As Melhores Oportunidades para Trabalhar - Parte 1

21/04/2018

1. Design Gráfico.


Embora ter uma formação formal em design gráfico seja absolutamente útil, também é relativamente fácil aprender as bases do design gráfico por conta própria. 

Um Adobe Illustrator cada vez mais fácil de usar e ferramentas ainda mais acessíveis, como Stencil e Visme, estão fazendo com que qualquer pessoa com dois polegares opostos, um pouco de criatividade e motivação possa ganhar uma renda secundária fazendo coisas como projetar (e venda) imagens como estas citações motivacionais que podem ser impressas em cartazes e vendidas em plataformas como Etsy. 

Ou você pode encontrar uma startup local, um pequeno empresário ou um fotógrafo que possa se beneficiar de alguma ajuda extra para projetar ou alterar imagens.

Mas antes que você possa se formar em uma ideia de negócio paralelo e começar a viver em tempo integral como designer gráfico, você precisará desenvolver suas habilidades - eu recomendo começar lendo o livro básico Graphic Design School e Steal Like a Artist , o incrível livro de Austin Kleon sobre como se tornar mais criativo.

 Para acelerar ainda mais a sua formação para se tornar um designer gráfico, confira os cursos online Fundamentos de Design Gráfico e o Bootcamp de Design Gráfico .

Cursos Recomendados:

  • Curso de Negócios Online de Fundamentos de Design Gráfico no CreativeLive
  • Fundamentos de Design Gráfico por Timothy Samara em CreativeLive
  • Curso de Web Design Moderno na Udemy
  • O Graphic Design Bootcamp por Derrick Mitchell na Udemy

2. Web Design.


Melhores Idéias de Negócios Web Design Freelance

Web designers são incrivelmente valiosos para empresas de tecnologia - e é por isso que se tornar um web designer freelancer é hoje uma ideia de negócios. Web design tem tudo a ver com dominar a arte de criar uma experiência bonita e orientada a valor para as pessoas que usam um website ou aplicativo.

 Há sempre novos sites surgindo na necessidade de web design profissional, e livros fundamentais como HTML e CSS: Design e construção de sites pelo aclamado web designer Jon Duckett e não me faça pensar pela lenda da experiência do usuário Steve Krug vai começar a descer o caminho certo para determinar rapidamente se você vai ou não se tornar um web designer é uma ideia de negócio viável para você.

Em seguida, você pode ingressar em cursos on-line mais práticos como o Modern Web Design no CreativeLive e o Learn Web Design e o Profitable Freelancing na Udemy ensinam tudo, desde o conhecimento básico de web design até a sua primeira renda como web designer. 

Além disso, você pode fazer cursos ainda mais imersivos e experiências de aprendizado com acesso a feedback direto do instrutor e orientação pessoal com plataformas como Treehouse , Lynda e Assembléia Geral para se atualizar ainda mais com esse plano de carreira e ouvir meu trabalho. Entrevista podcast com Ian Paget sobre como se tornar um designer freelancer como uma ideia de negócio.

Cursos Recomendados:

Curso de Web Design Moderno em CreativeLive

Web design moderno por Andy Pratt e Jesse Arnold em CreativeLive.

Aprenda Curso de Web Design na Udemy